ATENDEMOS ATACADO E VAREJO!

Bateria para carro

LIGUE AGORA PARA: (11) 3294-2986 / 3294-2987

São Paulo BateriasAo longo dos anos os carros vão se modificando melhorando sua tecnologia e cada vez exigindo mais qualidade e eficácia, na produção das baterias automotivas.
 
Os carros mais antigos consumiam pouca carga da Bateria automotiva, basicamente utilizavam a bateria automotiva para dar partida no veiculo, hoje em dia as baterias automotivas além fornecer energia para a partida do veiculo, alimentam todo o sistema elétrico do veiculo (Computador de bordo, Alarme, Central de levanta vidros, Central de trava portas, Central de Ignição, Central de Injeção, Radio Digital, Radio Analógico, Sistema Code, Kit Multimidia, Etc.) quando o motor não esta em funcionamento.
 
Por isso é fundamental optar por uma Bateria para seu Carro de boa qualidade com alta corrente de partida CCA para a Bateria alimentar o carro no período em que ele não está em funcionamento.
 
Em busca dessa crescente melhora os fabricantes de Baterias automotivas investem cada vez mais em novas tecnologias de aprimoramento na fabricação das Bateria automotivas para melhor atender a demanda de mercado que exige sempre eficácia na qualidade das Bateria automotivas.
 
São Paulo BateriasApós a partida no veiculo o Alternador (peça que é responsável por recarregar a energia, que a Bateria automotiva perdeu, durante o período em que o veiculo ficou desligado e alimentar o sistema elétrico com o motor em funcionamento) deve trabalhar com tensão entre 13,5 e 14,5V para que a recarga da bateria automotiva e alimentação dos equipamentos elétricos funcionem em perfeitas condições. Se o alternador parar de recarregar a Bateria automotiva ou recarregar com tensão inferior a 13,5V o veiculo vai trabalhar apenas com a carga já existente na Bateria automotiva, que após algum período vai descarregar totalmente a bateria automotiva podendo o carro parar de funcionar a qualquer momento, nesse caso se a Bateria automotiva não for submetida a uma descarga profunda ela poderá ser recarregada, após esta recarga da Bateria automotiva deve ser submetida a um teste que vai indicar se a bateria do carro poderá voltar a sua função normalmente, porém se o alternador recarregar a bateria automotiva em tensão superior a 14,5V, irá provocar sobrecarga na bateria automotiva danificando-a totalmente e exigindo além do reparo no alternador uma substituição da bateria automotiva.
 
As Baterias dos Automóveis devem ser escolhidas de acordo com a capacidade de energia que o carro necessita. Ressalvo carros com bateria automotiva específicas, Automóveis Importados e Automóveis mais sofisticados, os veículos da linha de motores 1.0 e 1.4 sem opcionais elétricos podem utilizar bateria automotiva de 45Ah, Os veículos com motores 1.0 e 1.4 equipados com opcionais e os veículos 1.6 à 2.0 devem utilizar Bateria automotiva de 60 ou 65Ah .

Todas as Imagens constantes nesse site são meramente ilustrativas!
Todas as baterias chumbo-acidas automotivas informadas neste site e comercializadas por nossa empresa são homologadas pelo Inmetro.